*

terça-feira, 22 de março de 2016

Unhas decoradas + Parceria

Olá garotas  Eu amo decorar minhas unhas, por isso trouxe inspirações de unhas decoradas para vocês, espero que gostem ! 
No final do post tem coisa boa  *







Imagens We heart it
Eu sou péssima para fazer desenhos nas unhas, sou muito ruim mesmo rsrsrs mas ainda bem que existe películas de unhas. Elas são fáceis de aplicar e as unhas ficam maravilhosas. Então trouxe algumas imagens das películas da loja Jessy adesivos de unhas, as películas são de ótima qualidade, são feitas com muito amor e carinho pela minha amiga Jessy Lino do blog Amor em fases (conheçam o cantinho dela *-*) e é cada película uma mais linda que a outra *-* Confira alguns modelos:












Eu amo, são lindas *-* Conheça o Facebook e o Instagram da loja, vale a pena conferir, tem películas uma mais linda que a outra! Use o código MM19 e ganhe um desconto na compra das películas, que maravilhoso né? Então bora, corre lá para conhecer as novidades! E não esqueçam de me contar se vocês usam películas, vocês gostam? Qualquer duvida ou sugestão deixem nos comentários, respondo todas com muuito amor! Um grande beijo e até a próxima!


Me siga nas redes sociais:  Instagram  Facebook  Twitter 
 Snapchat: cinthiaazeredo 

4 comentários:

  1. Todas lindas ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei essas películas, todas lindas, beijos!
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  3. São lindas mesmo tanto as películas quanto as fotos que você separou. Bjbj nanimoreira.wordpress.com

    ResponderExcluir