*

sábado, 12 de março de 2016

Onde Divulgar o Blog

Olá gente! Gostaria de compartilhar com vocês onde faço a divulgação do meu blog, repetindo, não sou experiente no assunto, mas gostaria de ajudar vocês com o que eu sei, então vamos lá:

We heart it
  • Redes sociais: Ter uma pagina no facebook ajuda muito na divulgação dos posts do blog, o instagram é também uma forma maravilhosa de divulgação as "hastags" ajudam bastante também. Divulgar no seu facebook pessoal também é uma forma muito boa de divulgação(essa eu não pratico rsrs,ainda)
  • Agregadores de links: Com o meu blog atual eu não uso, mas já usei muito com o meu antigo blog e me deu bastante visualizações nos posts. Alguns Sites: AglomerandoGera LinksFakeAtoa na Net, entre outros. É só se cadastrar e já poderá enviar links.
We heart it
❤ E por hoje é só,espero de verdade que esse post ajude com a divulgação do blog de vocês, e não desistam nunca, se é o que vocês gostam de fazer,continue e não desista, se esforce, que o tempo trará o que merecemos por nosso trabalho, seu trabalho é importante sim, você faz diferença,por mais que ache que não. NUNCA DESISTA ! SEU TRABALHO,SEU ESFORÇO É MUITO IMPORTANTE!
Deixem seu blog nos comentários para que eu possa visitar (comentem sobre o post também,não vale só jogar o link), no que eu puder ajudar minhas colegas blogueiras eu farei! Se quiserem conversar podem me mandar e-mail ou falar comigo pelas redes sociais,será um prazer conversar e fazer novas amizades! Um beijo grande !

Não esqueça de seguir o blog para ficar sabendo de tudo que posto aqui e me sigam também nas redes sociais Facebook Instagram Twitter

12 comentários:

  1. Esse seu post realmente me ajudou bastante. Eu mal uso o Google+ por que também achava que ele não servia pra nada kk. Mas agora sabendo aonde divulgar, vou passar a usar mais ele.

    Beijos linda e sucesso sem

    blogmaeaos19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente não sabe que o google + é bom para divulgar. beijos

      Excluir
  2. Para ser sincera ter uma página amim ainda não é vantajoso porque tenho muito poucos seguidores mas acredito se conseguir crescer que irá favorecer-me, mas o que acho que dá mais visualisações são o google + em comparação com o facebook (grupos).
    Beijinhos
    Cantinho da tequis
    Facebook Cantinho da tequis

    ResponderExcluir
  3. Eu também não dava muita atenção para o google+, mas hoje uso e também me da muito retorno! ótimo post, beijos ;)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Adorei as dicas. algumas eu já fazia e outras ainda não.
    Vou utilizá-las para ver se ajuda.
    Obrigada.
    Bjs
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tinha divulgado no Google+, tem aproximadamente 1 mês que comecei a divulgar por lá e tenho gostado bastante.
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  6. Super útil seu post! Estou também procurando onde divulgar meu blog, e percebo que os grupos do facebook não são muito efetivos, parece que todo mundo quer divulgar e ninguém quer se ajudar!
    Beijos e me visite qdo puder!
    http://blogprimeirospassos.com.br

    ResponderExcluir